Criação
Resposta
Solução
em 14-07-2022 07:42 PM
em 14-07-2022 08:30 PM
Olá @MariaC2,
Agradecemos o seu contato e informamos que todas as faturas Clube Viva são emitidas em nome do titular do serviço não sendo possível a alteração. Informamos ainda que na compra do equipamento o número fica associado a um contrato de 18 meses de fidelização. Poderá consultar todas as condições aqui.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 16-07-2022 04:33 PM
em 16-07-2022 04:52 PM
Olá MariaC2
Compreendemos a situação, contudo a faturação apenas poderá ser emitida com os dados do titular do serviço que utiliza os pontos, não sendo possível contornar essa situação.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 18-07-2022 06:21 PM
em 18-07-2022 07:19 PM
Olá @MariaC2
O Clube Viva Empresarial, destina-se exclusivamente a Clientes empresariais identificados na Vodafone como tal.
Se ainda não se encontra identificado como Empresarial, terá que apresentar um dos seguintes comprovativos:
Empresas: Certidão do Registo Comercial com data inferior a 12 meses ou o código de Certidão Permanente para verificação na internet.
Profissionais, Trabalhadores Independentes e Empresários em Nome Individual: Declaração de Início de atividade válida (manual ou eletrónica).
Para mais informações, tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h) ou e-mail em: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado
Prag_Vodafone