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Solução

Fatura Equipamento Clube Viva

MariaC2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Vou transferir a minha conta particular para uma conta de empresa. Gostaria de utilizar os pontos que tenho ( conta particular) para compra de equipamento, mas através da empresa, pelo que necessito da fatura em nome da empresa. Como devo proceder?
5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaC2,

 

Agradecemos o seu contato e informamos que todas as faturas Clube Viva são emitidas em nome do titular do serviço não sendo possível a alteração. Informamos ainda que na compra do equipamento o número fica associado a um contrato de 18 meses de fidelização. Poderá consultar todas as condições aqui.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Obrigada pela rápida resposta. No entanto, não percebo muito bem porque não é possível encontrar uma forma para resolver a questão. Vou alterar para cliente empresa e necessito de mais equipamentos para a empresa. Tenho + 5000 pontos como particular, que irei perder pois o equipamento será para a empresa. Uma vez que atualmente não oferecem qualquer valor para equipamentos empresa, deveria ser possível a aquisição pela empresa do equipamento com aqueles pontos. Ganhava a empresa com mais um equipamento e também a Vodafone que fazia a venda de um equipamento…. Para a Vodafone creio que seja indiferente para quem é feita a venda, desde que seja assinado o contrato de permanência dos 18 meses em nome daquele número e nome/nif do particular…

Olá MariaC2

 

Compreendemos a situação, contudo a faturação apenas poderá ser emitida com os dados do titular do serviço que utiliza os pontos, não sendo possível contornar essa situação.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde. Então mas havendo mudança de titular, de nome individual para empresa, os pontos não se mantêm na conta? Dessa forma seria possível fazer a compra do equipamento utilizando os pontos?!
Obrigada

Olá @MariaC2

O Clube Viva Empresarial, destina-se exclusivamente a Clientes empresariais identificados na Vodafone como tal.

Se ainda não se encontra identificado como Empresarial, terá que apresentar um dos seguintes comprovativos:
Empresas: Certidão do Registo Comercial com data inferior a 12 meses ou o código de Certidão Permanente para verificação na internet.
Profissionais, Trabalhadores Independentes e Empresários em Nome Individual: Declaração de Início de atividade válida (manual ou eletrónica).

Para mais informações, tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h) ou e-mail em: http://vfpt.pt/rsociais6.

Obrigado

Prag_Vodafone