cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível adquirir equipamento

ex0
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Já tentei finalizar a compra de uma série de equipamentos, e não consigo avançar para além do carrinho de compras, dá sempre erro.

Tenho pontos, mas parece impossível de os conseguir usar...

Tenho o voucher de 150€ também para usar.

Preciso perceber se posso usar os pontos , ou se são insignificantes, assim como o Voucher.

Aproveito para deixar um feedback relativamente à aplicação My Vodafone, é horrível, um desespero navegar nela... O site também não é muito melhor.

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ex0,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos pela dificuldade sentida.

 

Informamos que as campanhas em questão não são acumuláveis, pelo que não será possível a utilização do Voucher e pontos Clube Viva em simultâneo.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone
 

 

Olá, como eu disse, nem sequer consigo avançar do carrinho de compras. Em diversas tentativas, dá erro ao avançar para a compra, ainda no carrinho de compras.

Lamentamos as dificuldades que está a sentir.
Pedimos que limpe todas as compras do carrinho e as cookies do seu navegador.
Pedimos também que volte a tentar fazer a compra, só com o Voucher ou só com os Pontos Clube Viva.
Recordamos que as compras com o Voucher devem ser feitas usando o mesmo NIF para o qual o Voucher foi emitido. 
Caso verifique que as dificuldades se mantêm, por favor, volte ao contacto.
Obrigada,
Rosa_Vodafone