Criação
Resposta
Solução
em 09-12-2023 11:30 PM
em 09-12-2023 11:50 PM
Olá @ex0,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos pela dificuldade sentida.
Informamos que as campanhas em questão não são acumuláveis, pelo que não será possível a utilização do Voucher e pontos Clube Viva em simultâneo.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 10-12-2023 12:02 AM
em 10-12-2023 01:00 AM
Lamentamos as dificuldades que está a sentir.
Pedimos que limpe todas as compras do carrinho e as cookies do seu navegador.
Pedimos também que volte a tentar fazer a compra, só com o Voucher ou só com os Pontos Clube Viva.
Recordamos que as compras com o Voucher devem ser feitas usando o mesmo NIF para o qual o Voucher foi emitido.
Caso verifique que as dificuldades se mantêm, por favor, volte ao contacto.
Obrigada,
Rosa_Vodafone