Criação
Resposta
Solução
26-08-2025 11:12 AM - editado 26-08-2025 11:23 AM
Bom dia.
Estou desde sexta feira dia 22 de Agosto a insistir em pré-reservar e comprar o Google pixel 10 pro, fazendo para tal e de acordo com a campanha em vigor, uso de 2200 pontos. O sistema não assume o carrinho com a compra e aparece mensagem de erro...Repito desde Sexta Feira dia 22 que lido com esta situação. Corro o risco de perder acesso a esta campanha, por problemas técnicos da vodafone visto esta estar até dia 27 de Agosto.
Aguardo feedback.
em 26-08-2025 01:37 PM
Olá, @gcordeiro !
Tenta agora novamente! Acabei de comprar o meu "Google Pixel 10 pro 256Gb", utilizei o navegador anónimo (não sei até que ponto tenha feito a diferença na verdade). O único detalhe que aconteceu comigo e não me deixava finalizar a conta é quando tentei comprar fazendo login à conta pelo meu email, apenas funcionou quando fiz login através do número de telemóvel.
em 26-08-2025 03:42 PM
Olá @gcordeiro
Existiu uma dificuldade associada à compra deste equipamento, contudo temos indicação que já está ultrapassada, sendo necessário limpar a cache do browser ou testar um separador anónimo ou mesmo um outro browser de internet.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 27-08-2025 05:46 PM
Continuam a responder tretas, pois o problema continua na mesma. O apoio ao cliente da Vodafone, sempre que questionado, responde sistematicamente que o problema acabou de ser resolvido, quando este persiste. Isto acontece há já vários dias, demonstrando o total desrespeito pelos clientes e incompetência para resolver a situação. Hoje, último dia da pré-compra, tudo continua exatamente como está desde há vários dias. Já perdi horas a tentar efetuar a pré-compra mas sem sucesso. É uma vergonha a Vodafone depois de toda a campanha publicitária defraudar assim os seus clientes.
em 27-08-2025 06:48 PM
Olá @telmocordeiro,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seu número de conta, printscreen do erro obtido e modalidade de compra selecionada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone