Criação
Resposta
Solução
em 27-12-2021 02:31 PM
em 27-12-2021 02:53 PM
De acordo com o vosso website:
todos os equipamentos são desbloqueados desde 19 de Abril de 2021: https://www.vodafone.pt/loja/desbloqueio-equipamentos.html?segment=consumer
De acordo com as condições do clube viva, o valor da penalização é 100% da diferença do valor do equipamento:
Em lado algum há a informação sobre os 25% de penalização pelo suposto desbloqueio do equipamento, que já vinha bloqueado.
em 27-12-2021 04:15 PM
Olá @cool_shot
Esta informação encontra-se correta.
"Nos primeiros 6 meses do período contratual: 100% da diferença entre o valor do equipamento desbloqueado (sem qualquer desconto, abatimento ou subsidiação) e o valor do equipamento já pago"
Apenas relembramos que deve ser acrescentado o IVA e este será o valor a pagar, nada mais.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-12-2021 05:41 PM
E essa diferença é sobre o valor apresentado no site, ou a diferença de o valor do site + 25% de desbloqueio de equipamento?
Neste momento tenho dois departamentos a me darem informações contraditórias.
Na linha do clube viva tenho os agentes a me informar que o valor da penalização são 87€+IVA, do outro, tenho a linha de portabilidade a me informar que o valor da penalização ultrapassa os 400€ pois ainda somam 25% sobre o valor do equipamento.
Na verdade, na área de cliente, aparece-me um valor de penalização de 360€, no entanto os colegas do clube viva dizem para ignorar este valor, e considerar apenas 87€ de penalização.
Relembro que o desconto que tive no equipamento foi de 100€.
Aguardo resposta,
Cumprimentos,
Nuno Silveira
em 28-12-2021 04:02 PM
em 30-12-2021 11:14 AM
Olá @cool_shot
Os 25% são referente ao PVP do equipamento desbloqueado, sendo que esse coeficiente não é aplicado para desbloquear o equipamento. Essa fórmula aplica-se apenas em caso de incumprimento do compromisso de permanência.
Verificamos que está em análise um encaminhamento interno relativo a essa questão exposta em nossa linha de apoio, pedimos que aguarde contacto da nossa equipa.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 01-01-2022 04:36 PM