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Resposta

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Solução

Pré reserva Samsung S10+

Ishikawa7
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia. Fiz a pré reserva do Samsung S10+ no dia 28 de Fevereiro e pedi para ser entregue em loja. Mas até hoje ainda não recebi a mensagem para o ir levantar. Gostaria de saber qual o motivo do atraso visto que as entregas deveriam começar no dia 8 de Março.
2 RESPOSTAS 2

Atreus
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Tendo em conta que equipamento que encomendei, no caso Samsung S10+, ainda não chegou, gostava de saber qual o motivo para tanta demora. Que fique também claro que encomendei o telemóvel com uma semana de antecedência que, uma vez que o S10 foi anunciado no dia 20 de Fevereiro, deveria ser suficiente para que os equipamentos fossem entregues no dia de lançamento, como seria de esperar de uma entidade respeitável como a Vodafone.

Cumprimentos,
João Figueira

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ishikawa7 e @Atreus,

 

Conforme a indicação que estava pública no nosso site, os equipamento começaram a ser entregues a partir de dia 8 de Março. Irá receber uma notificação assim que a encomenda tiver chegado à Loja Vodafone e estiver disponível para ser levantada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone