cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem pontos

Ana_Sofia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Sou cliente Vodafone desde agosto deste ano e na aplicação diz que tenho zero pontos.
Já paguei 1 fatura, supostamente já devia ter pontos! O que se está a passar?
2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana_Sofia,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

De forma a poder verificar em sistema o seu reporte e informar sobre a resolução, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada com seus dados de cliente.  

 

- Número de conta Vodafone 
- Nome completo do titular 
- Morada completa com código postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Acabei de enviar a msg privada. Obrigada