cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferir pontos Clube Viva

davidnd
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu gostaria de transferir os pontos Clube Viva de um número para outro, sendo que ambos pertencem ao mesmo titular.

Como devo proceder?

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @davidnd,

 

A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:

- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes.
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.

Poderá consultar as condições no site.

 

Para solicitar a transferência e a aquisição, poderá fazê-lo através desta via, linha de Apoio Clube Viva - 1250, pelo chat.

 

Lembramos que apenas poderemos transferir os pontos necessários para a compra do equipamento.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Boa tarde, gostaria de saber como posso fazer para receber pontos do clube Viva de 2 números diferentes.

Olá @PedroSaldanha1

 

É possível fazer transferência de pontos apenas entre serviços/contas do mesmo NIF/Titular.

 

Poderá consultar esta informação na nossa página oficial.

 

Esta informação também está descrita nas condições do programa do clube viva na secção "Atribuição de pontos".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia,

 

Muito obrigado pela vossa resposta.

 

Gostaria de saber se é possível receber pontos de mais do que um número, para aquisição de um telemóvel.

 

Muito obrigado,

Olá PedroSaldanha1,

 

Sim, mediante as condições previamente indicadas.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá

Se eu tenho o nr de telefone A e o nr de telefone B a passar-me pontos, têm de estar os 3 nrs no mesmo nome e NIF?

Obrigado

Todos os números deverão estar registados no mesmo NIF para poder ser feita a transferência de pontos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone