Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2019 03:27 PM
Boa tarde, eu gostaria de transferir os pontos Clube Viva de um número para outro, sendo que ambos pertencem ao mesmo titular.
Como devo proceder?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-04-2019 04:42 PM
Olá @davidnd,
A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:
- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes.
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.
Poderá consultar as condições no site.
Para solicitar a transferência e a aquisição, poderá fazê-lo através desta via, linha de Apoio Clube Viva - 1250, pelo chat.
Lembramos que apenas poderemos transferir os pontos necessários para a compra do equipamento.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 20-04-2022 03:41 PM
Boa tarde, gostaria de saber como posso fazer para receber pontos do clube Viva de 2 números diferentes.
em 20-04-2022 04:21 PM
Olá @PedroSaldanha1
É possível fazer transferência de pontos apenas entre serviços/contas do mesmo NIF/Titular.
Poderá consultar esta informação na nossa página oficial.
Esta informação também está descrita nas condições do programa do clube viva na secção "Atribuição de pontos".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-04-2022 11:28 AM
Bom dia,
Muito obrigado pela vossa resposta.
Gostaria de saber se é possível receber pontos de mais do que um número, para aquisição de um telemóvel.
Muito obrigado,
em 26-04-2022 12:19 PM
Olá PedroSaldanha1,
Sim, mediante as condições previamente indicadas.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-04-2022 02:09 PM
Olá
Se eu tenho o nr de telefone A e o nr de telefone B a passar-me pontos, têm de estar os 3 nrs no mesmo nome e NIF?
Obrigado
em 26-04-2022 02:20 PM
Todos os números deverão estar registados no mesmo NIF para poder ser feita a transferência de pontos.
Obrigado
Brunof_Vodafone