Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2019 09:24 AM
em 02-11-2019 11:05 AM
Olá @Carlapenas,
Para que possamos efetuar a conversão de pontos em dados móveis, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Opção pretendida de conversão de pontos
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 31-10-2019 01:54 PM
Boa tarde,
Gostaria de saber como posso trocar os meus pontos clube viva por 500MB de dados.
Agradecia ajuda.
Melhores cumprimentos.
em 31-10-2019 03:07 PM
Olá @GabrielAlves,
Para a conversão de pontos o número deverá estar registado com os dados do titular, deve estar ativo e com os carregamentos/mensalidades em dia.
Poderá a qualquer momento converter os pontos através da linha 1250, Loja Vodafone, Chat ou formulário de contacto disponível no site.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 26-10-2019 09:49 AM
em 26-10-2019 10:41 AM
Olá @Teresa15,
Para que possamos realizar a conversão de pontos em dados móveis, precisamos que nos indique, por mensagem privada, o número, nome e morada completos.
Juntamente com a opção de pontos\internet pretendida.
Só pode efetuar esta conversão de pontos por dados de 90 em 90 dias. O serviço tem de estar ativado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-10-2019 09:08 PM
Boa noite,
Pretendo trocar os meus pontos por um pacote de dados acional. Como é que posso proceder a esta operação?
Obrigado,
JS
em 09-10-2019 10:19 PM
Olá @JSantos1985,
Através do Clube Viva terá acesso a um pacote de 250MB ou de 500MB, com as condições abaixo:
300 pontos = Pacote 250 MB
500 pontos = Pacote 500 MB
Pode ainda confirmar os pacotes disponíveis através da página do Clube Viva.
Poderá a qualquer momento converter os pontos através da linha do Clube viva 1250, Loja Vodafone, Chat ou formulário de contacto disponível no site.
Poderemos igualmente efetuar essa conversão, sendo necessário o envio dos seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha
"Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Prag_Vodafone
14-12-2019 04:57 PM - editado 14-12-2019 04:59 PM
em 14-12-2019 06:08 PM
Olá @Elizandra
Juntámos o seu tópico ao já existente do mesmo assunto.
Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.
Obrigado
Brunof_Vodafone