cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Confidencialidade do meu número na lista da Vodafone

Jonas3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Tenho recebido repetidamente telefonemas que dizem ter uma chamada do meu número e não as fiz.
Desejo tornar o meu número da listagem da Vodafone confidencial.
Obrigado
12 RESPOSTAS 12

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jonas3,

Poderá entrar em contacto com a nossa lista telefónica através do número 1891 para realizar essa alteração, ou se preferir, envie-nos o seu número por mensagem privada, aqui no fórum, e poderemos realizar essa alteração por si. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Bom dia. Como referi anteriormente tenho sido vítima de spoofing, e posteriormente recebi uma mensagem vossa a informar que poderia tornar o meu número confidencial na lista Vodafone. Concretizei este pedido com mensagem privada, há dias mas não recebi qualquer resposta. Agradeço informar e atualização deste assunto. Obrigado

Olá @Jonas3, bom dia.
Compreendemos que o seu pedido para tornar o número confidencial ainda está pendente. Enviámos anteriormente um código de validação por SMS para dar seguimento, mas não recebemos resposta. Vamos reenviar o código e pedimos que verifique a sua caixa de entrada e responda à mensagem privada, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Caixa de entrada no Fórum?

@Jonas3 

Terá duas mensagens da moderação do fórum na sua caixa de entrada de mensagens aqui no fórum.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Este processo é complicado. Se têm dúvidas sobre o meu número que está associado a esta nossa conta de família que tem no total 4 números, liguem-me sff. Obrigado

@Jonas3 

As SMS com os códigos de validação, são sempre enviadas para o número associado como contacto de faturação.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Pois está mal. Se a conta tem 4 números temos que estar todos juntos? Não faz sentido. Tanto mais que vivo nos Açores e o meu filho no Porto. Sou vosso cliente na mesma. E podiam ter referido isso muito mais cedo quando pedi pasa colocarem o meu num confidencial referindo o meu número. Não trabalho a...porquanto não sei como funciona. Sugiro que melhorem a comunicação nesse sentido

Codigo XXXXXX. 
Já pedi ao meu filhon o código. Agradeço a resolução deste assunto o mais breve possível. Aguardo a vossa resposta. 
Cumprimentos.