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Solução

A subscrição da Disney+ desapareceu

Astromix2020
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Até ontem tinha uma subscrição para a Disney+ hoje não consigo entrar por alguma razão!🤷
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Astromix2020,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 😊

 

Quando a oferta atual termina e tem uma nova por ativar, a atual é cancelada automaticamente.

 

Para ativar a nova oferta de 24 meses da Disney+, pedimos que siga estes passos:

- Aceda à App “Área de Cliente” ou à App “Gerir serviços de streaming” que se encontra no menu da sua Tv Box;

- Selecione a opção de subscrição “Disney+”

- Deverá aparecer a indicação da oferta, pelo que pedimos que clique em “Subscrever” e aceite os termos e condições;

- Utilize o seu smartphone para ler o “QR Code” e abrir uma página web da Disney e completar o registo. Em alternativa, receba um SMS com o link;

- Defina os seus dados de registo no Disney+ definindo um email e uma palavra-passe. Esses dados vão ser utilizados posteriormente para iniciar sessão na App Disney+.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone