Olá @Astromix2020,
Estamos aqui para lhe prestar apoio. 😊
Quando a oferta atual termina e tem uma nova por ativar, a atual é cancelada automaticamente.
Para ativar a nova oferta de 24 meses da Disney+, pedimos que siga estes passos:
- Aceda à App “Área de Cliente” ou à App “Gerir serviços de streaming” que se encontra no menu da sua Tv Box;
- Selecione a opção de subscrição “Disney+”
- Deverá aparecer a indicação da oferta, pelo que pedimos que clique em “Subscrever” e aceite os termos e condições;
- Utilize o seu smartphone para ler o “QR Code” e abrir uma página web da Disney e completar o registo. Em alternativa, receba um SMS com o link;
- Defina os seus dados de registo no Disney+ definindo um email e uma palavra-passe. Esses dados vão ser utilizados posteriormente para iniciar sessão na App Disney+.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone