Criação
Resposta
Solução
ontem
Boas,
Tenho tentado cancelar a oferta do Disney+ desde há umas semanas para cá mas ao carregar 'OK' para cancelar nada acontece e fico apenas com um botão voltar. Já fiz o típico desligar e ligar box, fazer reset à box e também já tive um pedido de assistência técnica feita pelo ToBi que deu em nada. Conseguem confirmar qual o estado do meu pedido de cancelamento e/ou cancelar o serviço?
Thanks
ontem
Olá @jvbatista,
Permita-nos verificar se a sua Disney continua ativa e ajudar com a desativação, caso seja necessário, por favor.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
ontem
@Jvitor_Vodafone , enviado