Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2019 07:50 PM
em 14-04-2019 08:20 PM
14-04-2019 08:21 PM - editado 14-04-2019 08:28 PM
Olá @inesasosorio e @lopesugo ,
Estando a oferta Vodafone corretamente ativada no seu serviço e o processo não conclui na criação da conta HBO, aconselhamos assim, que contacte a HBO uma vez que a dificuldade ocorre na página destes.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-07-2019 03:31 PM
Tenho exatamente o mesmo problema descrito em cima, Ja falei com a hbo e eles fizeram inclusive reset do meu email na plataforma deles. Não consigo criar uma conta nem recuperar a palavra passe, da "erro ao autenticar utilizador 12.99". A minha subscricao acaba no dia 26 deste mês mas nem um mês cheguei a utilizar, Ja entrei em contacto via telefone convosco varias vezes para me solucionarem o problema, e até agora nada.
em 02-07-2019 04:42 PM
Olá @imdc1234,
Esta é uma dificuldade da HBO, pelo que deverá entrar em contacto com os mesmos.
Obrigado
Prag_Vodafone