Criação
Resposta
Solução
em 15-04-2020 05:31 PM
Boa tarde,
Tenho o hbo ativo nas ofertas vodafone e quanto tento entrar dá-me sempre erro de internal error no site da hbo.
Já tentei desativar e activar novamente mas sem sucesso.
Existe alguma outra coisa que possa fazer?
obrigado
em 15-04-2020 08:30 PM
Olá @alpinote
Enviamos-lhe uma mensagem privada, pedimos que a consulte.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-09-2020 01:37 AM
em 28-09-2020 08:01 AM
Olá @cbrandling,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Sofia_Vodafone
em 31-10-2020 10:00 PM
31-10-2020 10:57 PM - editado 31-10-2020 10:57 PM
Olá @Coelho04,
Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.
- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).
Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone