Criação
Resposta
Solução
em 08-04-2019 07:48 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-04-2019 09:55 PM
Olá @katarinabras7
Solicitamos que nos confirme se está a efetuar a adesão aqui.
Se é o caso, necessitamos que nos indique mais detalhes da dificuldade.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 08-04-2019 09:59 PM
08-04-2019 11:01 PM - editado 08-04-2019 11:01 PM
Olá @katarinabras7,
Após análise, verificamos que não foi feita a subscrição HBO no site https://offers.vodafone.com/pt
Pedimos que aceda a este link no próprio equipamento para fazer a subscrição.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-04-2019 02:31 PM
em 09-04-2019 02:58 PM
Olá @katarinabras7
Ainda bem que ficou resolvido. Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão.
Obrigado
BrunoC_Vodafone