cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bónus de Retoma em falta (300€) - Processo Excedeu Prazo Legal

BONUS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, 
Venho reportar o incumprimento do prazo de atribuição do bónus de retoma de 300€ associado à compra do meu novo telemóvel.O equipamento antigo deu entrada na empresa de avaliação no dia 18 de junho e o reembolso do valor base (422€) já foi liquidado. Contudo, hoje é dia 14 de agosto (já decorreram mais de 40 dias úteis) e o bónus de 300€ continua sem ser creditado na minha conta de cliente.Solicito a verificação urgente do meu processo e o respetivo crédito manual do valor em falta. 
Melhores cumprimentos, 
Nuno Recto Martins 
N.º de Cliente: *********

13 RESPOSTAS 13

Boa tarde.

Na sequência da minha reclamação relativamente ao bónus de retoma de 300 €, venho informar que, até hoje, 26/08/2026, o valor continua sem ser creditado na minha conta Vodafone.

Foi-me indicado que o crédito seria efetuado segunda ou terça-feira, mas hoje é quarta-feira e, ao consultar o Histórico de movimentos da My Vodafone, não existe qualquer movimento ou crédito referente aos 300 €.

Recordo que o valor da retoma propriamente dito já foi pago, estando apenas pendente o bónus adicional de 300 €.

Agradeço, por isso, que me seja dada uma resposta concreta sobre quando será efetivamente efetuado o crédito dos 300 €, uma vez que este processo já se encontra pendente há várias semanas.

Obrigado.

Olá, @BONUSVODAFONE,

Respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques tua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Flávia_Vodafone

BONUS
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Continua tudo igual... nenhum valor creditado na minha conta, disseram que estaria disponível a 03 de Setembro, e reflectia se na factura de 18 de Setembro... ja recebi a factura para pagamento, na app my vodafone, o valor está pra pagamento... e tudo se arrasta desde o mês de Junho... vergonhoso o tratamento desde assunto.

Compreendemos que ainda não tenhas recebido o valor do bónus associado ao programa de retomas e agradecemos a tua paciência, @BONUS.

Já reportámos novamente a situação para análise interna. Assim que tivermos alguma atualização, partilharemos toda a informação contigo por mensagem privada.

Obrigada,
Brunna_Vodafone