cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Efetuei a compra e não recebi o e-mail com o e-sim

Rd1
Visitante Junior
Visitante Junior
Efetuei a compra do e-sim Portugal + Europa e não recebi o e-mail com o e-sim. Já foi debitado o valor do cartão. Preciso de uma resolução com urgência.
22 RESPOSTAS 22

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rd1 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua encomenda.
Sugerimos que verifique nas pastas de lixo e spam. 

Caos não esteja presente, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número da encomenda.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado

Prag_Vodafone

Rd1
Visitante Junior
Visitante Junior
Mensagem enviada no privado. Aguardo breve retorno.

Olá @Rd1,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

rajkeqq
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aconteceu o mesmo comigo... o que fazer?

Olá @rajkeqq 

Já recebemos a sua mensagem privada.
Vamos analisar o caso e responder pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone

Rd1
Visitante Junior
Visitante Junior
Ainda não tive uma solução. Enviei o meu número do pedido de compra mas não retornaram ainda.

Olá @Rd1,

Respondemos a sua nova mensagem privada, pedimos que verifique sua caixa de mensagem.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Aguardando a tratativa do reembolso

Há um atendimento sendo prestado a si em privado, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde responderemos em breve à questão que nos enviou. 

Agradecemos a compreensão e a disponibilidade para aguardar, @Rd1.

Obrigada,

Flávia_Vodafone