Criação
Resposta
Solução
01-11-2025 08:09 PM - editado 01-11-2025 08:10 PM
em 01-11-2025 09:05 PM
Olá @Rd1
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua encomenda.
Sugerimos que verifique nas pastas de lixo e spam.
Caos não esteja presente, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número da encomenda.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-11-2025 09:12 PM
em 01-11-2025 09:52 PM
Olá @Rd1,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 01-11-2025 10:38 PM
Aconteceu o mesmo comigo... o que fazer?
em 01-11-2025 10:48 PM
Olá @rajkeqq
Já recebemos a sua mensagem privada.
Vamos analisar o caso e responder pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-11-2025 11:53 PM
em 02-11-2025 12:09 AM
Olá @Rd1,
Respondemos a sua nova mensagem privada, pedimos que verifique sua caixa de mensagem.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 02-11-2025 02:24 PM
em 02-11-2025 02:33 PM
Há um atendimento sendo prestado a si em privado, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde responderemos em breve à questão que nos enviou.
Agradecemos a compreensão e a disponibilidade para aguardar, @Rd1.
Obrigada,
Flávia_Vodafone