cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda atrasada

LaCoste
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Encomendei um smartwatch Samsung com a promoção dos pontos do clube viva, ja se passou mais de uma semana e a encomenda ainda se encontra com o estado de "Aguarda expedição", no entanto ao fazer a encomenda davam o prazo de entrega de 4/5 dias na morada. Onde está a minha encomenda? Ou basta aceitarem o pagamento e esquecem se de fazer os envios?
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LaCoste 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua encomenda.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e número de encomenda.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Ja enviei mensagem privada, aguardo resposta atempada