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Solução

Google Pixel 10 - impossibilidade de pré reserva

Ivolages
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Apenas para reportar mais um caso de descontentamento com os problemas técnicos em vigor há 5 dias , mais concretamente, problemas técnicos na plataforma online que impossibilitam a pré reserva do Google Pixel 10 Pro , com recurso aos pontos do clube viva.

Após inúmeros contactos, através de todos os meios à disposição, inclusive 2 visitas a lojas Vodafone tendo uma delas sido a loja da Ranha Porto, ainda não recebi nenhuma informação sobre expectativa clara para resolução.

Ontem, inclusive recebi uma resposta a um caso de suporte aberto via formulário, a dizer que dentro de 24h estaria resolvido.
Passadas as 24h, tudo na mesma.

Já tentei em dispositivos diferentes, com browsers diferentes, modos incógnitos, limpeza de cache...e nunca consegui finalizar a pré reserva.

A cerca de 48h de terminar a data da campanha de pré reserva, e perante o exposto, questiono como irá a Vodafone proteger os clientes interessados mas barrados em poder efetuar a pré reserva.

8 RESPOSTAS 8

RazerCrypt
Super Visitante
Super Visitante

Esqueça, é mesmo uma vergonha de empresa. Nem os próprios moderadores têm a audácia de responder aos posts. Infelizmente é a Vodafone que temos, queria aproveitar os meus pontos mas parece que está impossível de resolver este problema, os devs devem estar todos de férias.

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ivolages,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

A dificuldade na compra da gama Google Pixel está em fase de resolução. Sugerimos que volte a tentar, previamente limpando a cache do browser, num browser diferente, em modo anónimo ou tentar mais tarde.

 

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Desde dia 20 que "ando a tentar mais tarde" várias vezes. Como agora ...voltei a tentar , inclusive instalei um browser novo , mas o erro persiste.

Compreendo que esteja simplesmente a desempenhar as suas funções, e muito bem, mas uma situação destas não tem compreensão possível numa empresa da dimensão da Vodafone.

Agradeço também o facto de ter tido a atenção em interagir com a minha mensagem, contudo a minha questão final continua sem resposta

Cumprimentos
Ivo

Já anda em fase de revolução a quinze dias no meu caso!!!!!

lisafilipa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na mesma situação. Estão à dias para resolver e nada...

Olá @Ivolages,

 

Compreendemos a insatisfação causada pela dificuldade na compra do Google Pixel 10 Pro e asseguramos que estão a ser feitos todos os esforços para que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível.

 

Estamos a acompanhar de perto o processo com a equipa responsável e, assim que tivermos indicação de que a dificuldade foi ultrapassada, daremos feedback com rapidez.

 

Agradecemos sinceramente a sua compreensão e disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

dsantoss
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aparentemente, a solução brilhante foi retirar o Google Pixel Pro da lista de produtos, assim têm menos queixas.. Enfim..

Muito obrigada por ter esperado, @dsantoss.

 

O problema foi resolvido e deverá conseguir completar a compra sem dificuldades.


Recomendamos limpar a cache, remover o produto do carrinho e adicioná-lo novamente.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone