Criação
Resposta
Solução
em 25-08-2025 10:31 PM
em 25-08-2025 11:27 PM
Esqueça, é mesmo uma vergonha de empresa. Nem os próprios moderadores têm a audácia de responder aos posts. Infelizmente é a Vodafone que temos, queria aproveitar os meus pontos mas parece que está impossível de resolver este problema, os devs devem estar todos de férias.
em 26-08-2025 01:11 AM
Olá @Ivolages,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
A dificuldade na compra da gama Google Pixel está em fase de resolução. Sugerimos que volte a tentar, previamente limpando a cache do browser, num browser diferente, em modo anónimo ou tentar mais tarde.
Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-08-2025 02:14 AM
em 26-08-2025 09:57 AM
em 26-08-2025 09:18 AM
Na mesma situação. Estão à dias para resolver e nada...
em 26-08-2025 11:20 AM
Olá @Ivolages,
Compreendemos a insatisfação causada pela dificuldade na compra do Google Pixel 10 Pro e asseguramos que estão a ser feitos todos os esforços para que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível.
Estamos a acompanhar de perto o processo com a equipa responsável e, assim que tivermos indicação de que a dificuldade foi ultrapassada, daremos feedback com rapidez.
Agradecemos sinceramente a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 26-08-2025 11:53 AM
Aparentemente, a solução brilhante foi retirar o Google Pixel Pro da lista de produtos, assim têm menos queixas.. Enfim..
em 26-08-2025 04:05 PM
Muito obrigada por ter esperado, @dsantoss.
O problema foi resolvido e deverá conseguir completar a compra sem dificuldades.
Recomendamos limpar a cache, remover o produto do carrinho e adicioná-lo novamente.
Obrigada,
Susan_Vodafone