Criação
Resposta
Solução
em 21-08-2025 11:34 PM
em 22-08-2025 01:09 AM
Olá @RazerCrypt,
Lamentamos pela dificuldade encontrada ao tentar adquirir o Google Pixel 10 na Loja Online.
Para que possamos encaminhar a situação relacionada com a compra através dos pontos do Clube Viva, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de telemóvel, bem como a mensagem de erro que surge ao tentar finalizar a encomenda.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 22-08-2025 07:56 AM
em 22-08-2025 08:10 AM
Olá @rc23,
Encaminhámos a questão internamente e estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 22-08-2025 11:18 AM
em 22-08-2025 11:40 AM
Olá @Amaro_tavares_,
Compreendemos e pedimos desculpas pela demora.
Contudo, estamos a desenvolver todo o esforço para a resolutiva o mais breve possível.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 22-08-2025 05:37 PM
em 22-08-2025 05:45 PM
Como o fez? O problema ainda persiste...
em 22-08-2025 06:09 PM
Olá @RazerCrypt,
Temos conhecimento que, neste momento, devido à elevada adesão à campanha, se verifica alguma instabilidade na Loja Online na aquisição dos Google Pixel 10. Pedimos que volte a tentar mais tarde.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 22-08-2025 06:29 PM
Então terão que arranjar uma solução melhor, pois nem um OPPO Reno é possivel comprar (dado que o mesmo também se encontra em pré-venda) portanto não se trata de grande afluência, mas sim de qualquer erro informático ou gafe de vossa parte.
Já agora, o XL é possível adicionar ao carrinho, enquanto o Pro e o Pixel 10 normal não... porque será...?