Criação
Resposta
Solução
em 12-09-2025 04:57 PM
Bom dia,
Hoje efetuei pré reserva do iphone 17 pro max pela loja online e quando preenchi os dados todos e efetuei a compra, não recebi e-mail a confirmar a compra nem o código para saber o estado da encomenda mas no entanto o dinheiro saio da conta. Gostaria de saber se é algum erro informático e se a reserva está em vigor ou não.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-09-2025 06:15 PM
Olá @Rafaatp_19, boa tarde.
Para verificarmos a estado da encomenda do seu iPhone 17 Pro Max e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone e dados da encomenda.
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 15-09-2025 03:03 PM
A encomenda foi feita com 800 pontos?
Fiz a encomenda e agora dizem-me que não é válida pois seriam 3750 pontos e não 800 pontos que era o que o site mostrava.
em 15-09-2025 03:11 PM
Olá @cool_shot,
Permita-nos verificar a informação que consta no nosso sistema, por favor.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 15-09-2025 03:14 PM
@Jvitor_Vodafone mensagem enviada
em 15-09-2025 03:07 PM
em 15-09-2025 03:22 PM
em 17-09-2025 12:48 PM
Entretanto já recebi resposta.
Mesmo tendo enviado todos os screenshots confirmando os 800 pontos pedidos e não os 3750 pontos, indicam que era um erro e a encomenda foi cancelada por esse motivo.
A encomenda foi concluída com o numero de pontos pedidos, no entanto, não assumem o vosso erro.
Não só estou com o dinheiro retirado há quase 1 semana, sendo que dizem que vai ser reembolsado apenas no dia 22, não assumem o erro.
Lamentável que o cliente saia prejudicado por erro da vossa parte e não da minha.
em 17-09-2025 01:04 PM
em 16-09-2025 05:11 PM