cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré reserva do Iphone 17 pro max não recebi confirmação de encomenda por email

Rafaatp_19
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,
Hoje efetuei pré reserva do iphone 17 pro max pela loja online e quando preenchi os dados todos e efetuei a compra, não recebi e-mail a confirmar a compra nem o código para saber o estado da encomenda mas no entanto o dinheiro saio da conta. Gostaria de saber se é algum erro informático e se a reserva está em vigor ou não.

10 RESPOSTAS 10

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rafaatp_19, boa tarde.

Para verificarmos a estado da encomenda do seu iPhone 17 Pro Max e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone e dados da encomenda.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Rafaatp_19 

A encomenda foi feita com 800 pontos?

Fiz a encomenda e agora dizem-me que não é válida pois seriam 3750 pontos e não 800 pontos que era o que o site mostrava.

Olá @cool_shot,

Permita-nos verificar a informação que consta no nosso sistema, por favor.

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Jvitor_Vodafone mensagem enviada

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde,

Efectuei uma encomenda através da Loja Online Vodafone de um Apple iPhone 17 Pro Max 1TB na modalidade Clube Viva.
A oferta publicitada no site indicava claramente a possibilidade de adquirir o equipamento por 800 pontos + €1739,90.

Concluí a compra, recebi a confirmação da encomenda e o valor em euros foi efectivamente cobrado no meu cartão/conta bancária. Ou seja, houve aceitação da encomenda e concretização do contrato de compra.

Para minha surpresa, a Vodafone veio mais tarde cancelar unilateralmente a encomenda, alegando que se tratava de um erro, porque o correcto seriam 3750 pontos + €1739,90. No entanto, importa esclarecer:
• 800 pontos não configuram um erro evidente ou manifesto. Continuam a representar um custo elevado em euros, sendo perfeitamente plausível como oferta/promoção de pontos.
• O cliente tem o direito de confiar na informação apresentada oficialmente no site da Vodafone, sobretudo quando a compra foi aceite e o valor debitado.
• houve cobrança efectiva.

Assim, venho por este meio solicitar esclarecimentos e exigir:
1. O cumprimento da compra nas condições que foram publicitadas e aceites (800 pontos + €1739,90), ou
2. Na impossibilidade de tal, uma compensação adequada pelo cancelamento de uma compra já confirmada e cobrada.

Aguardo uma resposta célere e adequada.

Obrigado

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Captura de ecrã 2025-09-15, às 10.32.31.png

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Entretanto já recebi resposta. 

Mesmo tendo enviado todos os screenshots confirmando os 800 pontos pedidos e não os 3750 pontos, indicam que era um erro e a encomenda foi cancelada por esse motivo.

A encomenda foi concluída com o numero de pontos pedidos, no entanto, não assumem o vosso erro. 

Não só estou com o dinheiro retirado há quase 1 semana, sendo que dizem que vai ser reembolsado apenas no dia 22, não assumem o erro.

Lamentável que o cliente saia prejudicado por erro da vossa parte e não da minha.

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Captura de ecrã 2025-09-17, às 12.03.39.png

Vanessa_cat
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz compra a dia 2. Até hoje sem email sem Msg e sem dinheiro. Fui à loja dia 6 o disseram que a encomenda estava como abandonada. Já telefonei já reportaram a situação e nada de dinheiro na conta. Boa sorte por aqui não está fácil