cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher Samsung watch

dfmn7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Os vouchers de 410€ para Samsung Watch provenientes das compra dos novos Samsung já começaram a ser entregues?
Alguma previsão?

Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dfmn7

Informamos que o voucher de €410 referente à compra dos novos modelos Samsung Galaxy em pré-venda será enviado para o teu endereço de e-mail até 21 dias após a compra do equipamento na Loja Online Vodafone.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa tarde, também estou á espera, não recebi nada

Olá @AGoncalves21,

A Campanha é válida para compras efetuadas na loja Online da Vodafone entre os dias 7 de agosto e 4 de outubro de 2026, às 23h59 (hora de Portugal Continental).

O voucher é enviado para o teu endereço de e-mail até 21 dias após a compra do equipamento na Loja Online Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde, o meu voucher, que aguardo receber, é da pré compra entre os dias 2 de julho e 6 de agosto
Não da nova campanha

Olá @AGoncalves21,

Lamentamos o lapso, mas as condições são iguais. Irá receber o voucher até 21 dias após a compra, pelo que se tiver feito realizado a compra no primeiro dia da campanha de pré-venda, 22 de Julho, completam-se amanhã os 21 dias. 

Se após completar os 21 dias ainda não tiver recebido o voucher, envie-nos uma mensagem privada aqui no fórum, por favor, com o seu número Vodafone, para que possamos reportar a situação. 

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone