Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

equipamento

sportbilly
Novo Utilizador
Novo Utilizador

com faço para devolver um equipamento?

10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sportbilly

 

Poderá efetuar a devolução de um equipamento em uma Loja Vodafone, caso esteja ainda dentro do prazo de devolução.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Quanto tempo tenho?

Caso o equipamento tenha sido adquirido numa Loja, serão 4 dias.

 

Através da Loja Online, 14 dias.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

e se o equipamento for uma box tv, modem e telefone?

Olá @sportbilly,

 

Relativamente aos equipamentos, estes podem ser devolvidos em qualquer momento em uma Loja oficial Vodafone ou em alternativa poderá ser solicitada a recolha na sua morada.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

como faço para solicitar a recolha?

Qual é o equipamento que pretende devolver?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

box  tv, router e telefone

Nesse caso não se aplica a condição acima indicada, uma vez que essa seria para equipamentos (telemóveis) adquiridos à Vodafone.

 

No caso dos equipamentos do serviço fixo, a devolução poderá ser efetuada a qualquer momento numa Loja Vodafone.

 

Caso pretenda uma recolha, poderá solicitar através do Serviço de Apoio a Clientes 16912, Chat ou e-mail.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone