Max
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta HBO

Boa noite No final de outubro, renegociei o meu contrato. Foi-me dado HBO durante 24 meses e qual o meu espanto que deixei de ter. Deixei de ter a minha conta e aparece para aderir a 1 mês gratuito. Gostaria de saber o que se passa. Melhores cumprime...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 3242 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO Portugal

Boa noite, eu sou cliente Vodafone há poucos dias e no pacote que adquiri havia a oferta de HBO Portugal por 3 meses. Como costumo fazer com este tipo de serviços, eu cancelei a subscrição para usufruir desses 3 meses e depois eventualmente poder ren...

tiagopaiva24 por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento HBO Portugal

Boa noite Subscrevi o HBO Portugal pela box da vodafone a qual tinha acesso a 3 meses grátis.Queria cancelar a subscriação do serviço, mas quando faço o pedido na box diz que o pedido foi submetido mas o cancelamento não é efetuado.Além do mais não f...

Ricnuno por Novo Utilizador
  • 1186 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Burger king

Boa tardeAcedi através do Burger king a 2 meses de HBO e me foi enviado o código para aceder ao mesmo.Já tentei varias vez mas não consigo aceder através tv box da vodafone, nem atraves da net no portal da HBO.Diz sempre para contactar os serviços da...

morcego2006 por Contribuinte Junior
  • 1092 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO/Netflix no Box

Nunca consegui assistir HBO ou Netflix pela caixa porque a imagem de bloqueio (cadeado) sempre aparece ao assistir o aplicativo. Na verdade, alguns meses atrás eu tive que pagar pelo serviço da HBO, mas não pude assistir, só percebi alguns meses depo...

donni por Visitante Junior
  • 954 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO

Renovei o contrato com a Vodafone e assim como alguns utilizadores, ao ativar aparece a mensagem de que é por 3 meses e não os 24 meses oferecidos.

E-Moreira por Novo Utilizador
  • 888 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição HBO

Bom dia, tenho Vodafone à poucos dias, instalado no dia 24/12, e vinha com oferta hbo por 24 meses, no dia da instalação entrei na app HBO tanto na box como no telemóvel e funcionou na perfeição, no dia seguinte fui tentar entrar e diz que tenho que ...

ElsonRC por Super Visitante
  • 2203 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Já não aceito a resolução.

Desde o dia 11-12-2020 que me sinto "enganado" pela Vodafone. Tal como já expliquei anteriormente, o motivo foi, a Vodafone renovar os serviços por mais 24meses e depois remover um dos canais Contractados.Durante estes dias, fiz vários contactos, vár...

0.jpg
Theros por Contribuinte
  • 1399 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro ao ativar Hbo

Boa noiteApós renovação de contrato por mais 24 meses foi-me feita a oferta da Fox+ e HBO, entretanto ao ativar estes canais na box, apareceu-me "erro ao subscrever este canal". A Fox + depois de várias tentativas lá ativou, mas o HBO já ando à 4 dia...

Telmo_Cr por Novo Utilizador
  • 1546 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos