cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aceder my Vodafone do exterior

Marcelosiu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Necessito carregar meu telemovel mas estou no Brasil e não consigo validar meu telemovel em my Vodafone pois não há como receber a chave de ativação. O que devo fazer? Existe outra forma de conectar meu número telemovel ao app?
6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marcelosiu

 

Está a decorrer uma atualização nos sistemas Vodafone, pelo que neste momento não conseguimos analisar a situação.

Pedimos que nos volte a contactar a partir de segunda-feira.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde. Necessito carregar meu telemovel mas estou no Brasil e não consigo validar meu telemovel em my Vodafone pois não há como receber a chave de ativação. O que devo fazer? Existe outra forma de conectar meu número telemovel ao app?

Olá @Marcelosiu,

 

Infelizmente, não será possível receber a chave de ativação em roaming.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Seria possivel enviar a chave de ativacao por email ou voces fazerem a ativacao remotamente atraves de confirmacao de documentos por email / mensagem privada ou com o pin / puk?

Prezado @Rodolf por favor veja as mensagens no topico "adicionar conta vodafone a numero de telemovel". Segundo @Joao é possivel resolver a ativacao com pin por mensagem privada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marcelosiu,

 

Por mensagem privada, envie-nos o email, número de telefone, mais nome e morada completos se estiver identificado caso não esteja, o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone