cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso a minha conta Vodafone

ThiagoSouza
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo acessar minha conta Vodafone com os meus dados de acesso e não recebo o e-mail para redefinição, preciso de ajuda.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ThiagoSouza,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu e-mail MyVodafone e dados de Cliente Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

ThiagoSouza
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, já consegui resolver.

Boa tarde @ThiagoSouza,

Ficamos extremamente contentes por saber que conseguiu resolver essa questão!😊


Quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.


Obrigada,
Maria_Vodafone