cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso bloqueado

NiffTip
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia,
Neste momento encontro me bloqueado de aceder a serviços na app my vodafone como ao vodafone hapoy e à ativação de ofertas (como por exemplo a subscrição do tidal) por motivos de falta de pagamento/carregamento, no entanto não tenho qualquer tipo de divida por saldar. O tarifario em questão é o yorn Xl 50gb.

Obrigado pela atenção
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NiffTip,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de telemóvel em questão. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone