Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2019 01:54 PM
Prezados, bom dia!
Estou tentando alterar um serviço, atraves do "gestão de serviços e contas" e aparece a seguinte mensagem: "o serviços já está associado a uma conta my vodafone, não existe ou é invalido.", com isso, impossibilitando a solicitação da chave de ativação ou palavra passe. Gostaria de uma ajuda para solucionar esse problema, pois preciso alterar meu tarifário.
Muito obrigada!
em 09-01-2019 03:26 PM
Olá @Jessiloren,
Essa informação surge quando um serviço já se encontra associado a uma conta My Vodafone, e não podendo ser associada a outra conta.
Indique-nos por mensagem privada, o serviço\conta, nome e morada completos e email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-01-2019 09:59 PM
em 09-01-2019 11:07 PM
Olá @Jessiloren
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone