Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Adicionar Serviço ou Conta

Novo Utilizador

Prezados, bom dia!

Estou tentando alterar um serviço, atraves do "gestão de serviços e contas"  e aparece a seguinte mensagem: "o serviços já está associado a uma conta my vodafone, não existe ou é invalido.", com isso, impossibilitando a solicitação da chave de ativação ou palavra passe. Gostaria de uma ajuda para solucionar esse problema, pois preciso alterar meu tarifário.

Muito obrigada!

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Jessiloren,

 

Essa informação surge quando um serviço já se encontra associado a uma conta My Vodafone, e não podendo ser associada a outra conta.

Indique-nos por mensagem privada, o serviço\conta, nome e morada completos e email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Como envio mnsagem privada?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Jessiloren

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais