Criação
Resposta
Solução
em 15-05-2020 03:34 PM
Boa tarde,
quando tento adcicionar um serviço ao My Vodafone dá-me erro, além disso quando tento ligar-vos a máquina não me aceita do numero de conta, que é o mesmo que uso em adicionar o serviço...
nem por telefone, nem por My Vodafone, e preciso resolver um problema de faturação.
Obrigado.
em 15-05-2020 05:29 PM
Olá @Hugo_Moreira
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- e-mail associado ao My Vodafone
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-05-2020 07:26 AM
Enviada.
em 22-05-2020 10:26 AM
Upa...
continuo na mesma.
em 22-05-2020 10:36 AM
Olá @Hugo_Moreira,
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 22-05-2020 04:05 PM
Mas eu já fiz isso..
em 22-05-2020 05:26 PM
A mensagem foi respondida no sábado às 15:04, contudo encontra-se em falta a validação dos dados, sendo necessário responder à mensagem.
Obrigado
Brunof_Vodafone