Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Adicionar serviço no my vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Não consigo ter acesso ao meu serviço Tv+Net+Voz através do site https://my.vodafone.pt/.

Ao inserir o número de conta para pedir a Chave de Activação recebo como resposta "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido".

Agradecia alguma orientação para como solucionar este erro.

Os meus agradecimentos.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @PedroVCruz

 

Isso acontece quando a conta já está associada a um outro registo de email. 

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).

- Email com o qual está a efetuar o registo


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Dados enviados por mensagem privada.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Ao adicionar um sistema ou conta ao MyVodafone, adicionando o número de telefone ou conta e pedir a chave de ativação, dá o seguinte erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."

Como posso solucionar este problema?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Ana100,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone/conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais