Criação
Resposta
Solução
em 26-10-2020 11:51 PM
Não consigo ter acesso ao meu serviço Tv+Net+Voz através do site https://my.vodafone.pt/.
Ao inserir o número de conta para pedir a Chave de Activação recebo como resposta "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido".
Agradecia alguma orientação para como solucionar este erro.
Os meus agradecimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-10-2020 11:59 PM
Olá @PedroVCruz,
Isso acontece quando a conta já está associada a um outro registo de email.
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
- Email com o qual está a efetuar o registo
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 27-10-2020 12:13 AM
Dados enviados por mensagem privada.
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos
em 17-11-2020 12:59 AM
Boa noite,
Ao adicionar um sistema ou conta ao MyVodafone, adicionando o número de telefone ou conta e pedir a chave de ativação, dá o seguinte erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."
Como posso solucionar este problema?
em 17-11-2020 02:15 AM
Olá @Ana100,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone/conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Email MyVodafone
Obrigado,
Rodolf_Vodafone