cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar email Myvodafone

qwerty2513
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pretendo alterar o meu email da conta MyVodafone, visto que o que está atualmente registado encontra-se desativado. como devo proceder?
13 RESPOSTAS 13

Eu lembro-me dos dados de acesso! A conta é que já não existe porque o titular mudou! Mas queremos manter o mesmo email! Só que o sistema não permite! Obrigada

Anónimo
Não aplicável

De facto está a existir alguma confusão e não estamos a compreender.

 

Vamos por partes: A conta My Vodafone e as contas\serviços ativados em nome do Cliente são situações distintas. Se já tem um registo criado no My Vodafone se sabe os dado de login e pretende associar a nova conta, basta efetuar login e proceder em conformidade. 

 

A questão da conta do serviço antigo não é relevante nesta situação.

 

Se não for este o caso, clarifique-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá

 

Gostaria de uma solução deste tipo:

 

"Caso tenha acesso ao My Vodafone, sugerimos que aceda à versão desktop, clique em Definições e Editar Perfil. Pode também criar um novo registo com o seu email atual.

 

Se necessário, indique-nos por mensagem privada o atual e novo email para podermos ajudar na alteração e verificar se existem serviços Vodafone associados ao registo atual."

Olá @mccarneiro,

 

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- E-mail

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone