em 05-11-2019 09:26 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-11-2019 11:09 AM
Olá @Ferreira08,
Está identificada uma dificuldade no acesso à app My Vodafone. Após o login a app é interrompida e fecha automaticamente (crash).
A situação está em fase de resolução e será lançada brevemente uma nova app para a playstore.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-04-2021 01:14 PM
em 24-04-2021 03:55 PM
Olá @Redrabit
Pedimos que limpe o histórico de navegação mais cookies das respetivas apps e volte a testar.
Se a dificuldade persistir, caso esteja a efetuar o acesso com dados moveis utilize o wifi (ou caso esteja a utilizar wifi teste com os dados móveis).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-04-2021 02:10 PM
em 25-04-2021 05:10 PM
Olá @Redrabit
Agradecemos o feedback.
Contudo, fez os despistes na mensagem anterior?
Sim sim, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Marca e modelo de equipamento
Modelo do Router
Se estava a aceder por 3G/4G ou Wifi
Se estava a fazer o login com credenciais e/ou número do telemóvel
já tinha conseguido aceder antes
Mensagem de erro
Data e hora de último acesso
Menu está a tentar aceder e a operação
PRINT dos erros
Obrigado
Prag_Vodafone