cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App my vodafone

Ferreira08
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia.
Não tenho conseguido entrar na app my vodafone, há quase uma semana, desde que fiz a última atualização da mesma. Após o login, a app "fecha".
Já desinstalei e voltei a instalar, limpei cache, etc... O problema persiste.
Será algum problema na versão nova da app?
Obrigada
5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Ferreira08,

 

Está identificada uma dificuldade no acesso à app My Vodafone. Após o login a app é interrompida e fecha automaticamente (crash). 
 
A situação está em fase de resolução e será lançada brevemente uma nova app para a playstore.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone
 

Redrabit
Visitante Junior
Visitante Junior
não consigo iniciar sessão na app Myvodafone e nem na app smart router em Android

Olá @Redrabit

Pedimos que limpe o histórico de navegação mais cookies das respetivas apps e volte a testar.
Se a dificuldade persistir, caso esteja a efetuar o acesso com dados moveis utilize o wifi (ou caso esteja a utilizar wifi teste com os dados móveis).

Obrigado

Prag_Vodafone

obrigado pela resposta, mas já desinstalei e voltei a instalar as aplicações e continua a não dar.

Olá @Redrabit

Agradecemos o feedback.
Contudo, fez os despistes na mensagem anterior?

Sim sim, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal
Marca e modelo de equipamento 
Modelo do Router
Se estava a aceder por 3G/4G ou Wifi   
Se estava a fazer o login com credenciais e/ou número do telemóvel 
já tinha conseguido aceder antes
Mensagem de erro
Data e hora de último acesso
Menu está a tentar aceder e a operação
PRINT dos erros

Obrigado

Prag_Vodafone