cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Associação do serviço TV/NET/VOZ ao My Vodafone

miltoncabral
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

eu já possuo uma conta My Vodafone, associado ao meu telemóvel Vodafone.

Contudo, aderi recentemente a um pacote fibra que gostaria de associar ao My Vodafone, mas não consigo associar.

 

como proceder?

 

Obg.,

 

Milton

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @miltoncabral,

 

Para adicionar a conta tem de inserir a Chave de Ativação. O pedido de envio de chave de ativação é feito pelo Cliente no My Vodafone. 

 

Assim, terá de fazer login com o seu email e clica onde diz "Adicionar Serviço ou conta". Onde diz que não tem a chave de ativação, insere o seu número de conta do serviço. 

A chave vai ser enviada por CTT e quando receber, basta inseri-la. 

 

Efetuou estes passos?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

asam1951
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou com o mesmo problema, no entanto adicionei o telemóvel e foi recebida uma SMS com a chave de activação e quando fui tentar adicionar a conta de TV+NET+VOZ aparece "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido." Tenho que esperar uma carta dos CTT também?

Anónimo
Não aplicável

Essa informação surge devido ao facto de o serviço que está a tentar adicionar já está associado a outra conta My Vodafone.

 

Deverá efetuar a alteração de email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

JNVM
Super Visitante
Super Visitante

Não consigo adicionar o serviço TV/NET/VOZ ao My Vodafone, com login efetuado através de correio eletrónico!

Ao pedir chave de ativação, diz que ocorreu um erro ao tentar efetuar a operação!

Como resolver isto?

Obrigado

Olá @JNVM,

 

Pedimos que nos indique por mensagem privada qual o erro que surge e que nos encaminhe um print da dificuldade, para pudermos ajudar na resolução.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Resolvido, com ajuda por MP
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida 🙂 

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, estou com o mesmo problema neste momento, tentei adicionar o serviço TV Net Voz à minha conta com o procedimento acima descrito, no entanto ao clicar em "Pedir chave de ativação" aparece uma mensagem de erro na operação. Podem ajudar? 

Obrigada

Olá @TaniaISPereira,

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o erro e print da dificuldade para que possamos verificar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

Barb_Vodafone