Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2019 10:19 PM
Boa noite,
eu já possuo uma conta My Vodafone, associado ao meu telemóvel Vodafone.
Contudo, aderi recentemente a um pacote fibra que gostaria de associar ao My Vodafone, mas não consigo associar.
como proceder?
Obg.,
Milton
em 30-07-2019 11:16 PM
Olá @miltoncabral,
Para adicionar a conta tem de inserir a Chave de Ativação. O pedido de envio de chave de ativação é feito pelo Cliente no My Vodafone.
Assim, terá de fazer login com o seu email e clica onde diz "Adicionar Serviço ou conta". Onde diz que não tem a chave de ativação, insere o seu número de conta do serviço.
A chave vai ser enviada por CTT e quando receber, basta inseri-la.
Efetuou estes passos?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-08-2019 07:18 PM
em 01-08-2019 07:53 PM
Essa informação surge devido ao facto de o serviço que está a tentar adicionar já está associado a outra conta My Vodafone.
Deverá efetuar a alteração de email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-08-2019 11:40 PM
Não consigo adicionar o serviço TV/NET/VOZ ao My Vodafone, com login efetuado através de correio eletrónico!
Ao pedir chave de ativação, diz que ocorreu um erro ao tentar efetuar a operação!
Como resolver isto?
Obrigado
em 10-08-2019 01:04 AM
Olá @JNVM,
Pedimos que nos indique por mensagem privada qual o erro que surge e que nos encaminhe um print da dificuldade, para pudermos ajudar na resolução.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-08-2019 01:22 AM
em 11-08-2019 01:27 AM
Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida 🙂
Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-11-2023 05:51 PM
Boa tarde, estou com o mesmo problema neste momento, tentei adicionar o serviço TV Net Voz à minha conta com o procedimento acima descrito, no entanto ao clicar em "Pedir chave de ativação" aparece uma mensagem de erro na operação. Podem ajudar?
Obrigada
em 10-11-2023 06:00 PM
Olá @TaniaISPereira,
Estamos aqui para ajudar.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o erro e print da dificuldade para que possamos verificar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Barb_Vodafone