Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2020 11:48 PM
em 27-01-2020 12:53 AM
Olá @Mary3,
Todos os clientes que adquiram um smartphone 4G na Vodafone têm direito a 15GB de internet.
Poderá efetuar a adesão de duas formas:
- Adesão via IVR 12712 (apenas disponível em território nacional) ligando sempre a partir do smartphone comprado e do serviço onde pretende que seja ativa a campanha dos 15GB de internet.
A oferta ficará disponível após a receção da sms de confirmação.
- Via App My Vodafone, usando o smartphone novo para ativar na App a oferta dos 15GB. Existe um prazo máximo de 48 horas após aquisição do equipamento para surgir a oferta disponível na App.
Relembramos que em caso de equipamentos dual SIM o cartão deverá ser inserido no slot 1.
Obrigada
Rute_Vodafone
em 29-04-2020 05:46 PM
em 29-04-2020 06:21 PM
Olá Aline2,
Sugerimos que teste Via App My Vodafone, usando o smartphone novo para ativar na App a oferta dos 15GB. Existe um prazo máximo de 48 horas após aquisição do equipamento para surgir a oferta disponível na App.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-04-2020 06:23 PM
em 29-04-2020 08:09 PM
Envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI do equipamento
- Data de compra
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-09-2020 03:07 PM
Boa tarde
Já estou farto de ligar para o 12712 e a resposta é sempre a mesma.
Por isso pedia que me ativasse a compra dum telemóvel comprado à 15 dias
em 22-09-2020 04:03 PM
Olá @Santo1,
Já passaram mais de 48h desde da compra do equipamento? Caso sim, deverá enviar-nos por mensagem privada os dados que solicitámos em mensagens anteriores.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-07-2020 11:16 AM
em 28-07-2020 11:22 AM