cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código de Validação de Portabilidade

cuore156
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Ja tentei todos os passos para obter o respetivo codigo, ja enviei SMS com a palavra CVP para o 12715,  no My Vodafone nao aparece o respetivo codigo, liguei para a linha de apoio e foi me dito que iria receber uma sms com o codigo, desde entao nao tenho qualquer sms com o respetivo codigo de portabilidade.

é possivel ajudar neste sentido sff?

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cuore156,

 

Poderá consultar o CVP das seguintes formas:

- App My Vodafone » "Produtos e Serviços" » "Informação Adicional" (logo abaixo do PIN e PUK)

- Ligar no IVR 12715

- Enviar SMS para 12815 com a palavra CVP

- Nos "detalhes dos serviços" na fatura (para serviços pós-pagos)

 

Se ainda assim não conseguir, para que possamos ajudar nessa questão, pedimos que nos informe por mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN inicial ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Thau_Vodafone