Criação
Resposta
Solução
em 06-03-2019 06:05 PM
Apesar de ter conta ativa my Vodafone, com contrata há mais de 1 mês, ainda não recebi código por carta e, como telemóvel associado não é vodafone, problema mantém-se.
Sem o código referido não consigo aceder à app tv vodafone no computador e telemóvel.
em 06-03-2019 07:10 PM
Olá @lap_rod
De forma a efetuarmos o pedido de reenvio da chave de ativação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- E-mail associado ao My Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 06-03-2019 09:41 PM
em 05-03-2020 09:08 PM
Boa noite, tenho exatamente o mesmo problema, como posso resolver?
em 05-03-2020 09:40 PM
Olá pedromoldao,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta/telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Email MyVodafone
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-03-2020 06:45 PM
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema, para quem posso enviar a tal mensagem privada a fim de conseguir o código de ativação?
Obrigado
em 07-03-2020 07:50 PM
No caso dos serviços pós-pagos, o código é enviado em um prazo de 5 dias úteis. Caso tenha sido já ultrapassado esse prazo, pedimos que envie os dados por mensagem privada para qualquer moderador.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-12-2023 12:37 PM