cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código de ativação my Vodafone não recebido (nem por correio, nem por SMS)

lap_rod
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Apesar de ter conta ativa my Vodafone, com contrata há mais de 1 mês, ainda não recebi código por carta e, como telemóvel associado não é vodafone, problema mantém-se.

Sem o código referido não consigo aceder à app tv vodafone no computador e telemóvel.

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lap_rod

 

De forma a efetuarmos o pedido de reenvio da chave de ativação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- E-mail associado ao My Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem privada?

Boa noite, tenho exatamente o mesmo problema, como posso resolver?

Olá pedromoldao,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta/telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema, para quem posso enviar a tal mensagem privada a fim de conseguir o código de ativação?

 

Obrigado

@SergioPitta

 

No caso dos serviços pós-pagos, o código é enviado em um prazo de 5 dias úteis. Caso tenha sido já ultrapassado esse prazo, pedimos que envie os dados por mensagem privada para qualquer moderador.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Estou com o mesmo problema