Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Deixou de aparecer tal informação contratual (CVP) na app myvodafone.
No chat sou reencaminhado para uma gravação automática que não fornece esse dado.
SMS não respondem.
Caso não obtenha tal informação contratual no mais curto espaço de tempo irei apresentar a devida queixa/reclamação à ANACOM.
há 2 semanas
Olá, @s_pedro69, bom dia.
Agradecemos por partilhar a sua experiência e lamentamos que se sinta assim em relação aos nossos serviços. A sua opinião é muito importante para a Vodafone e queremos assegurar-lhe que a sua questão está a ser levada com seriedade.
Compreendemos as suas preocupações e gostaríamos de esclarecer que a Vodafone está empenhada em oferecer a melhor qualidade e cobertura possível aos nossos clientes, independentemente da concorrência. As nossas ofertas são desenvolvidas para atender às diversas necessidades dos nossos clientes, garantindo sempre a melhor relação qualidade-preço.
Relativamente à marca Amigo, esclarecemos que é uma marca do Grupo Vodafone, operando no modelo low cost, com condições e ofertas independentes, gerida de forma autónoma. Isto significa que a oferta comercial e os canais de suporte são independentes da Vodafone. Para mais informações sobre a Amigo, sugerimos que visite os canais da marca.
Esperamos que num futuro possamos reconquistar a sua confiança. Estaremos sempre disponíveis para discutir mais detalhadamente as suas preocupações e encontrar uma solução que o satisfaça no âmbito Vodafone.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone