Criação
Resposta
Solução
em 29-03-2021 09:27 PM
Saudações,
Pedi uma 2ª via do cartão através do MyVodafone, mas não tive a opcção de escolher a morada de envio. Creio portanto que o cartão irá para a minha antiga morada (escolhida na altura do pedido do 1º cartão, e à qual já não tenho acesso).
Já obtive o cartão presencialmente na loja, pelo que gostaria de saber se é possível calncelar o pedido feito através o MyBodafone.
Caso tal não seja possível, existe algum risco que o cartão em causa seja activado sem o meu consentimento?
Atenciosamente,
IA
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-03-2021 10:00 PM
Olá @IA2020
Não é possível cancelar.
Existe sempre algum risco.
Contudo, temos um procedimento bastante especifico para ativações de 2º via de cartões que passa pelo IVR 800910048.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-03-2021 11:35 PM
E que informaçãos terá que forncer a pessoa que ligar para IVR 800910048?
A pessoa poderá ligar apartir de qualquer número, ou tería que estar na posse do meu actual cartão que se encontra activo?
Agreadeço desde já,
IA
em 30-03-2021 12:34 AM
Deverá ter os dados associados ao titular do seu número, os quais não são enviados na carta.
Não será possível que uma pessoa sem acesso ao titular, ative uma segunda-via do seu número.
Obrigado
Brunof_Vodafone