04-09-2019 12:42 PM - editado 04-09-2019 01:45 PM
Bom dia,
Tenho o tarifario TV+FIXO+NET+MÓVEL com três telemóveis associados à conta, mas após efetuar o login quer no My Vodafone ( Browser "Internet Explorer 11" ou "Chrome" ) no PC bem como no Smartphone (versão da aplicação que esta disponivel no play store V.4.3.5.1), não visualizo os minutos que ainda tenho.
Apenas é visivel os dados que ainda tenho até ao proximo ciclo de faturação.
Agradeço analise e o vosso contacto (mensagem privada no sentido de protejer os meus dados).
Grato,
Humberto
em 04-09-2019 02:12 PM
Olá @HumbertoLopes,
Deverá clicar sobre o icon do telefone que se encontra do lado esquerdo ao circulo, onde é apresentado o plafond, sendo esta informação idêntica na app.
Obrigado
Prag_Vodafone
04-09-2019 03:15 PM - editado 04-09-2019 03:59 PM
Boa Tarde @Prag_Vodafone ,
Obrigado pelo sua resposta, porem no meu My Vodafone (smartphone) não tenho o icon do telefone ,apenas dados e dados adicionais, nem no PC, através da vossa pagina.
imagens abaixo:
em 04-09-2019 05:25 PM
Olá @HumbertoLopes,
Lamentamos a informação prestada anteriormente. Em planos pós-pagos, essa informação não se encontra disponibilizada na app My Vodafone.
Deverá ligar 1294, através do qual poderá consultar a qualquer momento o número de minutos, SMS e dados que já usufruiu do seu pacote e consultar toda a informação referente a faturas e últimos pagamentos.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 06-09-2019 04:49 PM
Boa tarde @Rute_Vodafone ,
Se não está disponvel então aqui deixo aqui o meu descontentamento....
Porque motivo não é visivel os minutos gastos/por utilizar em relação às comunicações de voz , se para os consumos de dados existe esta disponibilidade, é uma questão de propagar o mesmo metodo na APP...
Se existem tarifarios com esta posibilidade de visualização porque motivo para os pós - pagos não ?
Julgo que parta todos os que têm este tarifario, seria uma mais valia, do que para ver dados utiliza-se app para saber os minutos gastos, telefona-se...
Sugiro e agradeço um upgrade à APP My Vodafone.
Cumprimentos,
Humberto
em 06-09-2019 05:49 PM
Olá @HumbertoLopes,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, a Vodafone trabalha todos os dias por melhorar a experiência do cliente.
Agradecemos, contudo, a sua sugestão.
Obrigada,
Rute_Vodafone