cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conta My Vodafone bloqueada

Filipe21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

A minha conta My Vodafone foi bloqueada devido a ter falhado a password algumas vezes. Agora quando tento fazer login recebo uma mensagem a dizer para desbloquear através do PC no site do My Vodafone. Depois de já ter seguido os passos para alteração da password para desbloquear a conta, continuo a receber a mesma mensagem...

 

Cumprimentos

Filipe Rodrigues

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Filipe21,

 

Para que possamos analisar o seu registo em My Vodafone, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- E-mail de registo

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone