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Solução

Conta MyVodafone

Nheko
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente TV/Net/Voz sem nr telemóvel Vodafone.Já tentei pedir a recuperação de password, mas nunca me é enviado o link.Podem-me ajudar por favor?Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nheko,
Compreendemos a sua dificuldade na utilização da App My Vodafone.
Como primeiro passo, sugerimos que reinicie o seu telemóvel e faça novo login com as suas credenciais (e-mail + password). Também pode tentar recuperar a password através do seu e-mail e verificar se o e-mail não foi parar ao Spam.

Se a dificuldade persistir, para analisarmos o seu acesso à aplicação, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada. Basta clicar num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e selecionar “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone