Criação
Resposta
Solução
em 12-09-2024 05:58 PM
em 12-09-2024 06:17 PM
Olá @Rodrigoaires,
Para podermos verificar o ponto de situação do acesso à sua App My Vodafone, pedimos que nos envie um print do erro e os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
em 12-09-2024 07:36 PM - última edição em 12-09-2024 09:32 PM por Rodolf_Vodafone
Os dados que tenho é o Nif e o no telefone fixo . O erro dizia que o mail é inválido
em 12-09-2024 09:33 PM
Olá @Rodrigoaires
Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone