Criação
Resposta
Solução
em 23-05-2019 07:01 PM
Boa tarde, não encontro nem na aplicação nem no site a data de finalização da minha fidelização.
Já a consultei anteriormente mas não encontro o caminho.
Houve alguma alteração?
Podem-me indicar exactamente o caminho?
Obrigado
Jorge silva
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-05-2019 09:20 PM
Olá @jorgehsilva
A Vodafone disponibiliza na fatura a informação da data de término do contrato, apenas quando esta é solicitada pelo Cliente.
No entanto, esta permanece disponível em My Vodafone via PC » Menu » Os Meus Produtos e Serviços » Os Meus contratos.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 23-05-2019 09:27 PM - última edição em 23-05-2019 09:43 PM por BrunoF_Vodafone
Obrigado pela resposta, já lá cheguei mas não tem informação do término, significa que já me encontro livre de fidelização?
em 23-05-2019 09:56 PM
Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais do seu serviço.
Pelo print que enviou, a conta não terá um contrato de permanência ativo.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-05-2019 09:58 PM
Obrigado!