cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao associar conta no My Vodafone

zeribeiro01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou um cliente do serviço TV/Net/Voz e procedi ao pedido da Chave de ativação da Conta via postal mas quando tento associar a Conta no My Vodafone não obtenho resultado e surge a seguinte mensagem: "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido."

 

Como solucionar resolver este problema? Obrigado.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zeribeiro01

 

Por norma, quando essa mensagem surge, é porque a conta já está registada no My Vodafone.

 

No entanto, para podermos validar, pedimos que por mensagem privada, nos indique: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada do titular
  • Email associado ao registo.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone